Visão, Missão e Valores

24 SET 2015
24 de Setembro de 2015


Visão:
Tornar-se benchmarking de referência internacional em “Incubação de Processos de Produção de Conhecimento para Projetos”, disputas internacionais de produtos e serviços relativas à titularidade da propriedade intelectual, para seus diferentes públicos – alvos.

Missão

A missão do IGETECON é reduzir custos,  prazos e responsabilidades, a partir do controle e monitoramento dos produtos e serviços derivados dos processos de produção de conhecimento garantindo para seus respectivos públicos–alvo, conhecimentos protegidos e certificados com garantia de propriedade intelectual.

Valores

·         VisãoGlobaldoPlaneta: Promover a compreensão mútua, a cooperação e a paz duradoura entre todos os povos, a partir dos processos de produção de conhecimento como instrumento de tolerância social, cultural, promoção econômica, geração de emprego e renda.

·         Imparcialidade: A Incubadora de Processos de Produção de Conhecimento para Projetos irá procurar minorar a ocorrência de conflitos relativos à titularidade da propriedade intelectual, utilizando mecanismos de proteção e certificação dos conhecimentos dos diferentes públicos -alvo dos diferentes países.

·         Neutralidade: A Incubadora a fim de merecer a credibilidade e confiança dos países, tem caráter consultivo e de produção de conhecimento para projetos, abstendo-se de participação em tomadas de decisão decorrentes dos processos de produção de conhecimento por ela desenvolvidos.

·         Independência: Nos países onde estará representada, a Incubadora ficará sujeita às leis que regem os respectivos países devendo, no entanto, manter sua autonomia, a fim de poder agir sempre de acordo com os Princípios Fundamentais da mesma.

·         Finalidade: A Incubadora tem por finalidade produzir conhecimento protegido e certificado  para projeto, visando redução de conflitos de naturezas diversas.

·         Unidade: Só poderá existir uma única sede da Incubadora em cada país membro. Ela estará aberta a todos os segmentos e exercerá a sua ação de produção de conhecimento para projetos em todo o seu território.

·         Universalidade: A Incubadora deverá se constituir como instituição mundial, na qual todos os países terão direitos iguais, dividindo igualmente responsabilidades e deveres, ajudando-se mutuamente em sistema de rede na produção de conhecimentos protegidos e certificados para todas as áreas do conhecimento.

·         Interculturalidade: A Incubadora respeitará a diversidade cultural nas comunidades pesquisadas, em especial, as comunidades tradicionais, bem como, seus modos de produção de conhecimento.

 

Voltar


 contato@kw.org.br